domingo, 10 de julho de 2016

Salpicando azuis - BC comemorativa



**¨¨**¨¨**¨¨




***

Cheguei na comemoração da amiga Rosélia pelos 7 anos de seu blog,www. espiritual -idade.com.br, semeador de belas mensagens na blogosfera. 

Se há uma escolha a ser feita, escolho o azul disparado, em todos os seus tons, em toda sua infinitude confortável.Em azulados dias me sinto mais animada, revigorada mesmo.


De azul me visto, 
no azul sorvo luz, 
de azul me encanto, 
em azul descanso.


Em tela azulada todas as cores ganham destaque.




Remanso e placidez; tradução do azul.




O azul que a tudo cobre, em tudo reflete. 





¨¨**¨¨**¨¨
  




13 comentários:

  1. ADOREIU TUA PARTICIPAÇÃO E azuis POR AQUI SALPICADOS! BEIJOS ÀS DUAS,CHIUCA

    ResponderExcluir
  2. Olá, Calu! Que delicada sua participação! A cor é muito bem vinda para comemorar o aniversário da Rosélia, por exprimir paz e sabedoria.
    Muito bem colocado, o azul é um fundo perfeito para qualquer cor! :)
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querida Bia!
      Seja muito bem vinda também!
      Bjm muito fraterno

      Excluir
  3. Boa noite, querida amiga Calu!
    Que molduras mais lindas!
    Que bom receber vc no último dia da primeira semana de festa!
    Sem palavras para exprimir tanta beleza das suas telas azuladas, quanta expressividade!
    Até o floral aparece encantando o céu azul... quanta formosura junta!
    Fico daqui, do outro lado da tela, vibrando de alegria com cada participação que chega... Extasio-me com tanta beleza de cada um e do seu post não poderia esperar nada diferente, igualmente...
    Seu salpicado azul enterneceu-me ainda mais... vale a pena blogar!
    Muito obrigada pelo carinho de sempre...
    Até a próxima semana se Deus quiser!
    Sua participação me fez muito feliz, obrigada de coração...
    Seja muito feliz e abençoada sempre!
    Bjm fraternos e, azuladamente, festivos

    ResponderExcluir
  4. Bonita homenagem que nos congrega em torno desta cor que nos encanta. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Calu! Adorei tudo por aqui, os versos, as fotos tão lindas... Azul também é a minha cor preferida! Certamente nossa amiga Roselia vai ficar muito feliz com a sua linda participação!
    Bjs, ótima noite de domingo! ❤️❤️

    ResponderExcluir
  6. Olá Calu.
    A Rosélia bem merece esta desta azul tão linda que tenho visto por aí.
    O seu azul vem embelezar ainda mais estes sete anos de amor e fé espalhada entre nós.
    Eu também sou do azul que é a cor da alegria.

    Uma boa semana abençoada Calu.
    Meu terno abraço.

    ResponderExcluir
  7. O azul é mesmo uma cor revigorante, principalmente quando o céu está azul e ensolarado. Linda participação. Muita paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Denise, vem pra roda vc também, seja bem vinda! Bjm festivo

      Excluir
  8. Bela postagem. Não por acaso o azul é a minha cor preferida. bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, Calu!!
    Saudades!!
    Lindo post! Belíssimo azul!
    Para mim azul é imensidão. Faz tão bem sentir assim!
    Tudo bem por aí?
    Beijos e meu carinho!

    ResponderExcluir

Teu comentário é o fractal que faltava neste mosaico.
Obrigada por tua presença querida!