sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Agradeço as doçuras recebidas










A cada ano que passa, tenho mais motivos para comemorar a existência deste blog e as amizades vindas através dele. A satisfação que me toma ao interagir com amigos e amigas que aqui vêm compartilhar suas opiniões, deixar um carinho, declarar apoio, me acompanha todos os dias como um brilho especial que paira ao lado de meus sorrisos, alargando-os.

Gosto de usar metáforas na minha fala, na minha escrita.Já virou um hábito tão natural que nem o percebo e, para não me desmentir comparo as visitas e comentários por aqui aos sabores que adoçam a vida, aos doces do dia, às gostosuras imperdíveis, à cereja do bolo ou do cupcake, como está na moda.Imaginem só quando somado a tudo isso também acontece um grande incentivo como a votação num prêmio de destaque: o Xícara de Ouro, criado pela Patrícia, do blog: cafeentreamigos.blogspot, onde seus seguidores e leitores me deram a honra de ter o Fractais eleito como um dos melhores Blogs de 2013. 







Muito Obrigada a todos(as) que dedicaram seus votos ao Blog Fractais.

Parabéns a todos os blogs participantes!

Obrigada Patrícia por esta iniciativa tão incentivadora! 

:)
**¨¨**¨¨**¨¨** 





Imagem: pinterest(jarnelle)

13 comentários:

  1. Merecido esta "xïcara" doce oferecida pela Patrícia. Parabéns!
    Espero vir aqui muitas vezes saborear esta delícia de escrita.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Calu.
    Que alegria saber desta novidade, parabéns pelas indicações, seu blog é um encanto e a blogueira também, merecidamente estas entre os melhores.
    Desejo um lindo natal de muita paz. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Estamos juntas !!!!!!!!!!!!!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!!
    Também estou nessa linda lista.
    Surpresa para mim.
    Bom fim de semana.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  4. Calu:
    Um prêmio mais que merecido.
    Você é daquelas blogueiras que espalha doçuras e engrandece a blogosfera com textos incríveis.
    PARABÉNS!!!
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Calu
    Parabéns, minha doce amiga!!!
    Seja sempre abençoada e feliz!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  6. Minhas congratulações, amiga Calu!
    Os eleitores que passaram pelo blog da Patrícia são realmente antenados e sabem o que é bom.
    Seu blog é uma ternurinha e sua xícara é belíssima... me sirva nela um chazinho de melissa, por favor!
    E que em 2014 você possa continuar brilhando, para nosso deleite.

    Abreijos admirados.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Calu!
    Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Calu

    Parabéns pelo prêmio e após conhecê-la pessoalmente posso dizer-lhe que seus textos espelham a sua simpatia.
    bjs.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo prêmio e após conhecê-la pessoalmente posso dizer-lhe que seus textos espelham a sua simpatia.
    bjs.

    ResponderExcluir
  10. Querida Calu, passando pra desejar votos de boas festas e um ano de muita paz, saúde e prosperidade. Que a gente possa continuar com nossas blogadas e fazer a troca de idéias e ideais.
    Obrigada
    grande beijo
    Lu Cavichioli

    ₡ღ¸✿-:¦:-•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´´¯`•-:¦:Ϡ₡ღ¸✿-:¦:-•´¯` ✻

    ResponderExcluir
  11. Olá Calu, bem merecida essa distinção pois as suas reflexões são magnificas e nos enriquecem muito. Adoro o seu Blogue !
    Beijinhos e óptima semana. Ailime

    ResponderExcluir
  12. Muito bem merececido este prêmio, querida amiga, você é uma das estrelas desta blogosfera, adoro tudo que escreve.
    Mas, eu não fiquei sabendo desta votação!!! De qualquer forma você sabe que eu votaria em você, claro.
    Parabéns!
    muitos beijinhos cariocas


    ResponderExcluir
  13. Parabéns Calu
    Você merece todos os prêmios do mundo. Adoro suas escritas. Desculpe-me da minha ausência. Fiquei meio atrapalhada neste final de Ano. Mas logo vou colocar minhas visitas em dia.
    Desejo dias natalinos bem iluminados. Um Ano Novo repleto de paz, saúde e amor. Bjs.

    ResponderExcluir

Teu comentário é o fractal que faltava neste mosaico.
Obrigada por tua presença querida!